Seguidores

domingo, 30 de abril de 2017

Parabéns aos taurinos de Big Bang Theory, Johnny Galecki e Kunal Nayyar, que anivesariam hoje, juntos!




Galecki nasceu em Bree (calma lá, fãs de Tolkien, não é aquela Bree que fica a leste do Condado!), Bélgica, e antes de se tornar o Leonard da série mais nerd da televisão, tinha participado de alguns filmes e séries. Podemos vê-lo como Rusty, o filho de Chevy Chase e Beverly D'Angelo e irmão de Juliette Lewis em Férias Frustradas de Natal...




... e Jason, o garoto responsável pelo primeiro beijo de Blossom, no quinto episódio da primeira temporada da série homônima estrelada pela atriz – e neurocientista! – britânica Mayim Bialik, que faz a Amy Farrah Fowler em The Big Bang TheorySim! A participação de Bialik na série é um easter egg (piada interna)! Confira a cena dos dois atores mirins: 




Nascido em Londres, Nayyar passou grande parte da infância e toda a adolescência em Nova Déli, Índia, e conquistou o papel do Raj de Big Bang Theory por puro talento, pois suas únicas experiências na indústria do entretenimento tinham sido uma pontinha em NCIS: Investigações Criminais e interpretando um entregador de pizza num misterioso filme de comédia chamado S.C.I.E.N.C.E – que alcançou a mesma pontuação no IMDb de grandes clássicos do cinema! (Que filme é esse?? Se alguém souber de mais informações, deixe nos comentários, por favor!!!)




Apesar de estar limitado a interpretar indianos por conta de seu sotaque carregado (ele até escreveu um livro sobre isso: Yes, My Accent is Real), depois do sucesso alcançado com a série a carreira de Nayyar decolou e ele conseguiu vários trabalhos, mais em seriados do que em filmes e, nos últimos anos, particularmente animações. Você já deve tê-lo ouvido emprestando sua voz por aí:


Como o Dr. Pakij em Fantasy Hospital



Como Vijay Patel em Sanjay and Craig.



Como Guy Diamond em Trolls.



Como Gupta em A Era do Gelo 4.


Para comemorar este dia, relembre uma cena de The Big Bang Theory que, apesar de não ter nenhum dos dois aniversariantes, tem a participação especial de um dos grandes responsáveis pela onda nerd que vivemos neste século: a lenda viva Stan Lee, pai dos melhores super-heróis da Marvel.




EXTRA! EXTRA! Aqui está uma foto de Johnny Galecki e Kunal Nayyar brigando pelo sabor do bolo que escolheriam para comemorar esta data, uma informação obtida com exclusividade pelo Blog dos Taurinos!




BAZINGA!





JOGUE AGORA:
O JOGO TOSCO DO THE BIG BANG THEORY!


Nenhum comentário:

Postar um comentário